21.11.12

Ilustração do dia: Download de pôsters

Que tal ter pôsters lindos na decoração gastando bem pouco? Legal, né?! Existem alguns sites com vários cartazes lindos disponíveis para download gratuito. Assim os únicos custos será a impressão e, se quiser, a moldura.

Abaixo uma amostra das artes do blog Homens da Casa, do publicitário Eduardo Mendes:


E tem também o Tanlup, site que reúne e-commerces legais:


Vontade de imprimir tudo e colocar na parede, né?!

Inspiração de post: Casa de Firula

Abraços,
Luiza Boaventura

8 comentários:

Unknown disse...

Que ótimo!
Tinha salvo um site hoje também e adorei!
Agora vou salvar mais esses, quero imprimir muitos <3

beijão ♥
O Fantástico Mundo de Jess

Anônimo disse...

Aaaah adorei! essa do Beatles e da mulher com o rosto pintado mais me chamaram a atenção hahaha adoro suas dicas de ilustras!

Anônimo disse...

Adorei os pôsters, mas com certeza minha filha curtirá mais ainda pra decorar o quarto dela! beijo

Larissa disse...

são lindos! eu adoro quadrinhos, ainda não tenho nenhum!! hahaha
mas quando tiver a minha casa imagino ela toda decorada com posters assim! (:
beijos

Cami disse...

Eu já estou com essa ideia pro meu apartamento, tenho vários pôsteres a vista! Fica lindo e não sai muito caro. Adorei (:

http://www.dedilhar.com

Carolina. disse...

aquele "doce doce doce" que coisa mais linda!! adorei a dica do blog tem vários tutoriais legais *-*

:*

Keity disse...

Ótima dica Luiza, Obrigada pela dica!
não sou de ficar comentando, mas sempre que entro tem algo que me agrada ,parabéns pelo blog =)

Chris Ribeiro disse...

Com certeza teria os primeiros na minha parede. Será que fica cara a impressão?

feliz 2013, Luiza (:

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)