22.12.09

Último Post do Ano!

Nossa....esse ano passou muito rápido!Mas isso não quer dizer que não tive acontecimentos importantes na minha vida nesse 2009...Só olha a lista gente:


1-Entrei na faculdade.
2-Comecei a namorar (meu príncipe).
3-Criei o OrangeDesign
4-Fui demitida mas alguns meses depois fui contratada em um emprego que tem tudo a ver com o que estudo(e o melhor: de carteira assinada...)
5-Meu blog começou a fazer parte dos blogs do Casa.com.br!
6-Fiz vários projetos legais na facul...
7-Aprendi a mexer no Photoshop, no CorelDRAW e no SolidWorks!
8-Conheci pessoas bacanas e outras não tão bacanas...
9-Comecei a atravessar a cidade para chegar na faculdade(tive que enfrentar o meu enjoo automobilístico;P)
10-Dei boas risadas(até ganhei o apelido de risadinha..rsrs)
11-Chorei pouco até porque não tive muitos motivos para isso...
12-Abri uma conta no banco\o/...
13-Estou 10 meses com o meu namorado(bati meu recorde!)
14-Fiz muitas trapalhadas...
15-Foi o ano que li menos livros: uns 6 +-(isso é triste e decepcionante...)
16-Fiz a prova do Enade...
17- Fiz 18 anos...
18- Escrevi poemas inspiradores..;D
e muitas outras coisas que não lembro...


E no ano de 2010:

1-Quero tirar a carteira de motorista(mas morro de medo!)
2-Quero comprar um aparelho de DVD(uhum...eu não tenho pq tenho preguiça de comprar)
3-Quero ler...estudar mais!
4-Receber aumento no salário...
5-Ser ainda mais feliz com o meu Marcos!
6- Continuar me dedicando ao OrangeDesign.
7-Voltar das férias morena(meio difícil...hehehe)
8-Tornar-me uma pessoa cada vez melhor!
9-Fazer o bem às pessoas que estão a minha volta...
10-Continuar firme em meus valores...
aiai...é tanta coisa!
Foi a primeira imagem que encontrei no google mas gostei o suficiente para colocar aqui..."O verdadeiro sentido do Natal"


Pois é gente....Apesar desse blog falar exclusivamente de design...não pude deixar de nesse final de ano escrever um pouco sobre as minhas conquistas e desejos para esse ano que está nascendo!O ano de 2009 foi muito bom mas o próximo será ainda melhor...\o/


Esta é a última postagem do ano pois estarei duas semanas longe de computadores e da internet...Estarei na praia mas não torrando no sol pq sou muito branca..hehehe


Enfim...

Feliz Natal, que nós celebremos o verdadeiro sentido desse dia especial existir e um Ano Novo Iluminado e cheio de Realizações!(meio clichê mas são desejos sinceros...)


Até o ano que vem!


Abraços da Lú!

3 comentários:

Samantha disse...

é isso aí lu, obrigada meeesmo por tudo, esse ano nos conhecemos, conheci essa pessoa determinada e meiga que tu és, te admiro demaais pela tua força! você é um exemplo :D

Ps: também quero conseguir ler mais e estudar melhor no próximo ano xDD

boa praia! um ótimo final de ano pra ti e tua família, que vocês estejam cada vez mais unidos e fortes, muito amor, alegria e serenidade na vida de vocês. grande beijo!

Soneca disse...

Eeeeeee
Eu não aceito ser lembrado no blog por um substantivo genérico.

Pode colocar meu nomezinho ali, afinal, se não fosse por mim tu nem estaria trabalhando onde está agora :P

huahauhauhauahuahuhauhauah

Brincadeiras a parte, feliz natal e um 2010 repleto de realizações e que eu possa pegar muito³²¹² no teu pé nesse ano que começa.

Beijos

BubbleDesign/Bruno disse...

oi luiza como vai?
está acontecendo lah no blog a promoção do post 100!!!!
queremos sua participação viu.
feliz natal e um 2010 cheio de sucessos.
abs

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)