13.1.11

1° Post do Ano + Ilustração do dia

Estar de férias é muito bom, mas chega uma hora que cansa!;P
Esses 20 dias foram muito bons para descansar, ficar andando na beira do mar, dormir, assistir TV Globinho sem culpa...hehe!

Bem...nesse ano de 2011 vou estar bem ocupada, pois estarei elaborando o meu TCC. Porém isso não significa que eu vou abandonar o Orange! Sempre estarei aqui postando muita coisa bacana de design, decoração e ilustração...


E nesse primeiro post do ano tem a presença de mais uma das ilustrações fofas da Samantha Desimon, da qual eu nunca escondi que sou fã de carterinha!
Este é um remake da Luiza OrangeDesign que eu já postei aqui...
Obrigada Samy por mais esse presente =D
Beijão,
Luiza Boaventura

4 comentários:

Uska Hope disse...

Olá, achei seu cantinho super bacana, já estou a te seguir!!
Um ótimo 2011!!
Uska Hope

Jovem Jornalista disse...

Aiii, esse ano vai ser intenso também. É o ano que eu me formo =S

Samantha disse...

Agora q to voltando às atividades interneteiras hehehe! Me isolei por um bom tempo, descarregando a energia negativa! Pra ficar zerada pra esse ano.
Fiquei tri feliz q tu gostou do desenhoo ee! Quero ver se minha produção aumenta haha!! Pelo menos já produzi mais no papel, só falta passar pro PC
Beijoos :**

mollymell disse...

Querida Luiza, muito obrigada por sua presença carinhosas lá na Casa de Retalhos em um momento que foi de muito stress por aqui. Valeu demais sua presença, obrigada.

Eu não conheço essa artista, mas agora quero conhecer mais sobre o trabalho dela. Hoje mesmo eu publiquei uma postagem divulgando 3 artista e suas ilustrações/colagens.

Um abraço Luiza

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)