23.1.11

Decoração e tal: Casa com ar retrô!


Apaixonada! Estou apaixonada por essa sala. Móveis com pés de palito, as cores, as padronagens, objetos antiguinhos....enfim, tudo contribui para uma atmosfera retrô e perfeita.
Quando eu crescer quero ter um ambiente assim :)

Este é um apartamento dos anos 60 localizado na Califórnia e pertencente a Viviana, uma garota mega criativa e envolvida com artesanato que decidiu tocar a reforma sozinha com seu namorado. No seu flickr (clique aqui para ver) tem fotos de todo processo de decoração da sala de estar, da cozinha, do banheiro, do craft-office e do quarto. Vale a pena conferir!

Eu conheci essa reforma no post "Já posso me mudar?" do blog April 84 e decidi postar aqui também!

Abraços,
Luiza Boaventura

7 comentários:

mollymell disse...

Oi Luiza, tudo bom?
Lindas imagens.Gostei muito, e vou la visitar o flickr dela. Obrigada por partilhar.
Abracos.

Ana Karina disse...

ADOREI!
Acho bem original alguém que "tem coragem" de ter uma casa totalmente nesse estilo. O q a gente vê normalmente é uma mistura de estilos né?
Achei bem fofo os pratos super coloridos na parede.
Beijos.

Uska Hope disse...

Adoro móveis com Móveis de palito! Acho um charme!! Uma linda semana!

Juliane disse...

Oi Luiza! Essa casa é realmente linda, também quero morar em um lugar assim quando crescer, rs. :)

Claudia Novelli disse...

Que lindo lugar. Adorei seu blog Luiza, é maravilhoso, bjs...

http://tornandoavidamaisleve.blogspot.com/

Michy disse...

Que tudo essa decoração *_* ficou aconchegante e e com estilo ao mesmo tempo, adorei!

beijos,

blog-renove.blogspot.com

Jovem Jornalista disse...

Tudo de bom =D Mas eu prefiro algo mais atual...

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)