4.8.11

Design do dia: Conjunto Gizé

Criado pelo designer catarinense Ricardo Leite, o trio formado por uma cadeira, uma mesa de centro e uma mesa de apoio de formas inspiradas nas famosas pirâmides do Egito, Queóps, Quéfren e Miquerinos. Daí o nome do conjunto: Gizé!
Cadeira Queóps, a mesa de centro Quéfren e a mesa de apoio Miquerinos
O visual também remete à figuras geométricas e ao movimento modernista. Além disso, o conjunto Gizé tem sua estrutura formada a partir do acrílico, material transparente, resistente, conferindo assim um relativamente simples processo de fabricação a estes móveis.

O que você achou?

Abraços,
Luiza Boaventura

12 comentários:

Larissa disse...

eu amei, mas cadeiras de três pés sempre me dá aflição!!!! kkkkkkkkkkkkkk
beijoks!

Unknown disse...

Então, Luiza... passei pra dizer que te vi hoje no Casa.com (http://casa.abril.com.br/materias/moveis/ideias-de-paredes-das-blogueiras-628684.shtml#20)e adorei a dica. To te seguinto e gostaria, se pudesse, que passassem no meu bloguito tb (vai lá, vai?) O seu espaço é muito interessante e clean! A-do-ro! Bjs e aí vai o meu link: http://lilibraz.blogspot.com
Lidiana
Belo Horizonte (MG)

Marcela! • disse...

Hahaha, que bacana!
Adoro essas coisinhas criativas.



Beijos!
=*

Barbara disse...

que criativo dar o nome das pirâmides pras cadeiras. acho super sonoro.

Esse Cosmetico disse...

aaaah, gostei!


http://geleiadexuxu.blogspot.com/

Juliane disse...

Só vi hj sobre a nota no jornal, PARABÉNS! :D

Achei as cadeiras lindas, mas não é meu estilo de decoração (eu acho, haha), gostei das cores.

@naochupamanga disse...

Gostei, simplicidade e bom gosto muito bem combinados.

Beijos

Letícia disse...

bonito é, mas passa uma insegurança só de olhar!
hahahha

beijinhos!

Mariana Pedroso disse...

Nossa, que diferente Lu!
Gostei! :)

Carol Barboza disse...

Oi Luiza! Achei bem diferente e moderno, resta saber se é confortável né...
Tem sorteio lá no blog.
Beijo e ótimo fim de semana pra vc

Eli disse...

Adorei as cadeiras !!! Só gostava de saber onde se compram . Alguém sabe ??
Estou em Portugal ...
Eli

Luiza Boaventura disse...

Oi Eli!
Essas cadeiras ainda estão disponíveis à venda :/

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)