29.7.10

Design do dia: Poltrona Abraço

Nada melhor do que depois de um dia cansativo, sentar-se de forma confortável e aconchegante...

Esta é a proposta da designer Eulália de Souza Anselmo para a poltrona Abraço! Essa criação possui três opções de acabamento:


Abraço de Flor: revestida com flores de crochê de lã confeccionadas por uma comunidade de artesãs.


Abraço de Lona: Demonstrando preocupação com a sustentabilidade, a lona que reveste é feita por fios de algodão e PET reciclado.




Abraço de Artista: Poltrona personalizada por pintura feita à mão.


Todos esses produtos estão à venda na Prima Store!

Abraços,
Luiza Boaventura

7 comentários:

Unknown disse...

muito fofa a pontrona!
a primeiroa opção parece ser bem gostosa de sentar, além de ser muito linda!

Jana e seus Acessórios disse...

Oi Luiza!
Vim aqui responder as perguntinhas que vc me fez!
Eu fui desenhista em uma malharia "Husky", não sei se vc conhece, mas era famosa aqui em Jlle, lá desenvolvia desenhos para estampas em camisetas...moletons, meias e afins, também fazia programação de bordados(fazem uns 10 anos + - )! Depois disto... trabalhei em gráfica e em algumas agências de publicidade (criando logos, identidade visuais ...)
Hoje crio e desenvolvo acessórios da minha marca Jana Acessórios. Não tenho nenhuma formação nesta área (acredito que Deus me deu dom e procuro muitas informações através de pesquisas). Mas gostaria muito de ter cursado uma faculdade! Acho que estou velha pra isto, hehehe! Mas Deus tem me abençoado em todas as áreas que trabalhei e hoje trabalho... só tenho à agradecer! Amo meu trabalho e é feito com muita dedicação! Espero que tenha me espressado bem pra vc entender um pouco da minha trajetória profissional! Bjs e muito sucesso!
Ah... obrigada pelas visitas e adoráveis comentários!

To Decorando disse...

Adorei esse post, sou apaixonada por decoração, sonho em trabalhar com isso e qdo vi seus comentários no blog da Jana Acessórios, corri pra conhecer seu blog, adorei!
Com toda certeza serei figurinha carimbada por aqui, beijos mil linda, Jana Cassis

Anônimo disse...

Oi queridA...Que bom...mais uma blogueira de Jlle.Muito bom isso.Adoto decoração...amo essas coisinhas de casa...Tô te seguindooooooooooo...e jah amando teu blog.Bj.

Clara Campelo disse...

meu deus, como eu amei isso aqui...
quero todas essas poltronas jááááá!
;*

Fernanda disse...

AMEIIII...........
E já sei qual quero pra mim.. A de croché pra nunca mais sentir frio...
xD

Jovem Jornalista disse...

A 3ª é a mais bonita *_*

Postar um comentário

O que você achou do post? Algo a acrescentar?
Sua opinião é muito importante para o crescimento do blog:)